Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Laço do Peão, Oh programa bom demais sô!
No comando: Laço do Peão

Das 07:00 as 09:00

Antena Mix
No comando: Antena Mix

Das 09:00 as 10:00

Microfonia
No comando: Microfonia

Das 11:00 as 12:00

Mandei Bem
No comando: Mandei Bem

Das 14:00 as 15:30

Maquina do Tempo
No comando: Maquina do Tempo

Das 19:00 as 20:00

Amor sem Fim
No comando: Amor sem Fim

Das 20:00 as 23:00

Atual campeão estreia com goleada

Compartilhe:
banner-1orodadachavebeditado2

Chuva de gols e muita emoção na abertura do Grupo B

Atual Campeão e equipe de Seropédica surpreendem na primeira rodada

Era dia de estreia para o Grupo B desta terceira edição. Se sabado passado tivemos jogos emocionantes pelo grupo A, o grupo B reservava muita emoção para o último sábado 30/03, no CFZ (Centro de Futebol do Zico), no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. Tivemos duas partidas emocionantes e uma chuva de gols que ninguem pode colocar defeito.

Comecamos com a primeira partida da tarde, no enfrentamento entre o atual campeão Boavista contra a equipe do Duque Caxiense. O placar final foi de 4×0 para os time de Saquarema, onde tivemos um primeiro tempo parelho, onde as duas equipes buscavam o gol, porém o segundo gol teve predominio do Boavista. Tanto que o primeiro terminou apenas 1×0.  A equipe da Região dos Lagos mostrou muita qualidade, trocas de passes rápidos e ainda contou com a falta de entrosamento e concentração por parte do adversário. Robinho ampliou o placar logo aos minutos iniciais da segunda etapa. A equipe Caxiense não conseguia chegar ao ataque, não dando perigo ao goleiro Sandro. Até que conseguia sair bem da zaga, mas ao cruzar a linha de divisão do campo se perdia. O jogo complicou para o lado do Duque Caxiense depois que Marcelo e Jorge André (Boavista) se estranharam e foram expulsos do jogo. A equipe de Bacaxá teve mais liberdade para o ataque e em menos de dois minutos chegou ao terceiro e quarto gol. O personagem da equipe do Boavista foi o avançado André Gomes. Todas as jogadas ofensivas sempre passavam pelos seus pés e, de quebra, ainda marcou o primeiro gol da partida. Os gols foram marcados por André Gomes, Robinho, Gilson Pereira e Marcio Gomes.

Pelo segundo jogo da tarde, um jogo que teria tudo para ser facil para a equipe do Grêmio Seropédica tornou-se em uma emocionante partida, no duelo contra o Madureira. A equipe da zona oeste da baixada começou o jogo a todo vapor, pegando o tricolor Suburbano de supresa. Em tarde extremamente inspirada, “tio”Claudinho marcou 2 gols sequenciais e dava as cartas no jogo de estréia. Por mais que fosse bem armada a linha defensiva do Madura, a dupla Fabão/Junior criavam todas as jogadas pela direta, o que ajudou muito nos gols iniciais. Pelo Madureira, chamava a atenção o Aroldo, municiando o ataque com bons passes, o Gil e o Biula que voltavam na intermediaria para buscar jogo. Não faltou raça a equipe da Zona Norte. Porém após cobrança de falta pelo lado esquerdo, Nego Léo, de cabeça, ampliou o placar para o Grêmio. A segunda etapa começou firme com as duas equipes querendo jogo. Madureira voltou com outro espirito e veio dedicido a buscar reduzir o placar adverso. E o impeto foi grande que aos dez minutos Pedrinho (que entrou no segundo tempo) fez o primeiro gol de Madureira. O gol deu uma animada na partida no tricolor, enquanto o Seropédica sentiu o cansaço. Recuou e buscava os contra-ataques (que não deram certo). E com isso, trouxe a equipe da Zona Norte para o campo ofensivo, que tentou de todas as formas diminuir o placar. E no apagar das luzes, foi premiada com um penalti, após troca de passes, Biula achou Pedrinho dentro da grande área que sofreu a penalidade. O próprio Biula com classe diminuiu o placar, deslocando o goleiro na cobrança e dando números finais a partida.

Com os resultados, a equipe do Boavista assumiu a primeira colocação do Grupo B, segudo do Grêmio Seropedica. Ambas começaram com o pé direito na terceira edição da Copa Edu Coimbra. Duque Caxiense e Madureira terão alguns dias para poder buscar um entrosamento e tentar a vitória na proxima partida. É só o começo de muita emoção.

Reportagem; Jorge Vieira

 

Deixe seu comentário:

Votação

Você acha que seu time irá conquistar Título(s)