Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Laço do Peão, Oh programa bom demais sô!
No comando: Laço do Peão

Das 07:00 as 09:00

Antena Mix
No comando: Antena Mix

Das 09:00 as 10:00

Microfonia
No comando: Microfonia

Das 11:00 as 12:00

Mandei Bem
No comando: Mandei Bem

Das 14:00 as 15:30

Maquina do Tempo
No comando: Maquina do Tempo

Das 19:00 as 20:00

Amor sem Fim
No comando: Amor sem Fim

Das 20:00 as 23:00

Tensão, expulsões e muito VAR no Fla x Flu.

Compartilhe:
rene-do-fla

Clássico com mais VAR, do que gols.

   Fla x Flu marcado pelas intervenções em vários momentos do árbitro de vídeo, pancadaria e expulsões.

Arbitro Marcelo de Lima Henrique na conferência após gol do Fluminense. Foto: Divulgação Ferj

Um clássico como a muito tempo não se via no maracanã. Duas equipes que desde o primeiro minuto, tiveram que compartilhar as atenções com os VARs (Árbitro de Vídeo). Com 45 segundos de jogo em um lance de escanteio a favor do Fluminense, um bate e rebate e gol do tricolor. Só que não! O assistente número 2 Sr THIAGO HENRIQUE NETO CORRÊA FARINHA, levanta a sua bandeira e começa assim uma saga que durou quase 4 minutos até a decisão do árbitro Sr MARCELO DE LIMA HENRIQUE que anulou o gol, não pelo impedimento marcado pelo assistente e sim por uma falta cometida pela equipe do Flu no lance.

A partir daí o que se viu foi duas equipes extremamente nervosas, com o Flamengo cometendo faltas com excesso de forças e desproporcionais, a ponto de Bruno Henrique ser expulso após dividir uma bola e deixar a sola para acertar o joelho do adversário. Detalhe, o mesmo já havia sido advertido com cartão amarelo.

O empate dava a vaga ao tricolor, mas quem abriu o placar foi o rubro negro com um chute de fora da área de Renê, ainda no primeiro tempo.

Renê após o 1º gol do Flamengo marcado por ele. Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O time do técnico Fernando Dinis só chegou ao empate depois de mais uma intervenção do VAR. Em uma jogada individual, Everaldo foi derrubado por Léo Duarte dentro da área, mas o Arbítro não marcou. Quem marcou? o Sr VAR.

O Penalti foi convertido e marcado pelo atacante Yoni Gonzales que agora se junta a outros três na artilharia da competição com 7 gols.

Yone Gonzáles batendo e convertendo o gol de empate do Fluminense. Foto: Lucas Nerçom/Fluminense F.C

Ganso provoca expulsão

Paulo Henrique Ganso provoca a própria expulsão no finzinho do jogo, depois de se desentender, xingar e empurrar o Quarto Arbitro Sr DANIEL DE SOUSA MACEDO na beira do campo. Antes de sair do campo, voltou a peitar o quarto árbitro e acabou causando uma baita confusão, já que toda comissão técnica do fluminense partiram pra cima dele, em defesa do jogador.

Reação Rubro Negra e vitória

O Flamengo que havia recuado, voltou a atacar e com falta totalmente desnecessária dentro da área cometida pela zaga do fluminense, Everton Ribeiro sacramenta a vitória do Flamengo por 2 a 1 e tira o fluminense da final da taça rio e de quebra, dependendo do resultado de hoje entre Vasco x Bangú, o tricolor também pode ficar de fora da semifinal da competição.

Cartões amarelos: Matheus Ferraz, Airton, Luciano, Everaldo (FLU), Ronaldo, Bruno Henrique, Uribe, Everton Ribeiro, Willian Arão, Diego Alves, Pará (FLA)

               Cartão vermelho: Bruno Henrique (FLA), 50/1º T, Ganso (FLU), 51/2ºT

                Escalações das duas equipes:

FLUMINENSE: Rodolfo; Gilberto, Léo Santos, Matheus Ferraz e Caio Henrique; Airton (Allan, 47/1º T), Bruno Silva (Dodi, 42/2º T) e Paulo Henrique Ganso; Everaldo, Luciano e Yony González. Técnico: Fernando Diniz

FLAMENGO: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Willian Arão, Ronaldo (Arrascaeta, 30/2º T), Everton Ribeiro, Vitinho (Lucas Lima, 11/2º T) e Bruno Henrique; Uribe (Vitor Gabriel, 33/2º T). Técnico: Abel Braga

 

Tecnico Abel se sente mal

tecnico-abel-brasga

Técnico Abel Braga durante o clássico. Foto:Alexandre Vidal / Flamengo

Durante a partida o técnico Abel Braga sentiu mal estar e chegou ter água sendo jogada em seu pescoço por seu auxiliar técnico, saiu apressado do campo e chegou a ser atendido pelo médicos do clube e segundo informações, até os médicos do Flu teria dado assistência ao treinador e horas depois fez questão de aliviar a torcida dizendo que estava tudo bem.

Confusão na saída de campo

Se durante toda a partida não faltaram trocas de farpas e expulsões, depois do jogo também não. Na saída do campo, ainda no túnel de acesso aos vestiários, os seguranças de ambas as equipes, além da polícia militar, tiveram que intervir entre jogadores que voltaram a se enfrentar. Ninguém sabe ao certo como começou a confusão e se a FERJ irá punir os que dela participaram.

Público / Renda: 21.973 presentes (24.614 pagantes) / R$ 831.208,00 

 

Deixe seu comentário:

Votação

Você acha que seu time irá conquistar Título(s)

GOSPEL

GOSPEL

Ouça por aqui uma programação musical Gospel com uma variedade de notícias, dicas e Esportes.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Agência de Marketing Digital com soluções completas para sua empresa.
Oferecemos serviços como:
- Gestão de Redes Sociais
- Criação de Logo
- Identidade Visual
- Criação de Sites

Clique acima e confira.